Skip to main content

A Associação Parque Mosaico é

mobilização sustentabilidade responsabilidade socioambiental fortalecimento comunitário

para você e sua família!

Nossa associação visa fortalecer o espírito comunitário e fomentar a participação de proprietários, moradores e inquilinos de imóveis residenciais e comerciais na gestão do bairro Parque Mosaico.

Trabalhamos para fortalecer as relações de vizinhança, facilitando a mobilização conjunta para a defesa de nossos interesses comuns, além de desenvolver  projetos de assistência social, cultural, esportiva, visando a segurança pública e a preservação ambiental.
Conheça nossos objetivos:

  • Fazer do bairro Parque Mosaico um exemplo de desenvolvimento sustentável, responsabilidade socioambiental e qualidade de vida;
  • Desenvolver projetos que beneficiem não apenas seus moradores, mas a zona oeste da cidade e Manaus como um todo;
  • Representar os associados perante o poderes públicos municipal, estadual e federal, além das empresas concessionárias de serviços públicos, para tratar de assuntos que digam respeito às finalidades sociais da Associação;
  • Preservar a concepção urbanística e o projeto original do bairro.

Nossa Sede

Em breve a sede da Associação Parque Mosaico começa a operar.  Uma grande tenda, aberta e ventilada, vai receber eventos e promover a nossa convivência. Aguarde mais detalhes em breve!

Aliança Igarapé do Gigante

A Aliança Igarapé do Gigante tem o objetivo unir cidadãos, empresas, organizações da sociedade civil e o Poder Público em um processo permanente de diálogo e ação em defesa do Igarapé do Gigante e das pessoas que vivem às suas margens.

Saiba mais!