Skip to main content

A Associação Parque Mosaico possui diversos canais de comunicação – perfil no Instagram, Facebook, email e um grupo de Whatsapp. Nossas redes são geridas com escuta ativa dos usuários – portanto, para nos contactar, basta enviar mensagem por algum desses meios. 

Como funciona o grupo de Whatsapp

Para participar do grupo no Whatsapp, é necessário seguir os perfis da Associação no Instagram ou Facebook, e enviar uma mensagem solicitando acesso. 

Como os grupos grandes no Whatsapp possuem uma lotação máxima de 256 pessoas, foi deliberado que o grupo da Associação receberia apenas 20 representantes de cada condomínio do Parque Mosaico. Esses participantes, além de interagirem nas conversas, ficam responsáveis por repassar as informações importantes aos grupos de cada condomínio, caso existam (geridos autonomamente, pelos moradores). Dessa forma, poderemos acolher representantes de todos os condomínios do bairro sem prejuízo na comunicação. 

Atualmente, no nosso grupo de Whatsapp, as cotas estão sobrecarregadas para moradores do Vista dos Buritis (27 pessoas) e Vista das Castanheiras (24 pessoas). Ainda há vagas para os outros condomínios em fase de construção e próximos da entrega.