Skip to main content

A Associação Parque Mosaico inicia o ano com um evento exclusivo para moradores do bairro! Chegou a Feira de Trocas, uma maneira engajada e divertida de diminuir o consumismo exagerado. Veja os detalhes sobre o evento e como participar:

DATA E LOCAL

Dia 24 de fevereiro (sábado), das 10h às 14h, na sede da Associação Parque Mosaico.

COMO PARTICIPAR

Preencha o formulário de participação que está neste link.

O QUE PODE SER TROCADO

Vale produto ou serviços para trocar.  Podem ser roupas, sapatos, livros, acessórios novos ou seminovos e até mesmo plantas ou alimentos caseiros e etc. Na prestação de serviços, vale aulas de violão, dança ou idiomas, cortes de cabelo, fazer compras, cuidar do animal de estimação, fazer massagem, e o que mais achar que pode ser trocado com seus vizinhos.

COMO FUNCIONA

  1. No dia do evento, leve os objetos que pretende trocar para a sede da Associação.
  2. Logo na entrada haverá uma mesa com a comunicação Feira de Trocas.
  3. Mostre ao responsável uma foto da sua inscrição.
  4. Ache o local mais conveniente para expor o que trouxe para trocar.
  5. Se pretende trocar algum serviço, leve um VALE-TROCA, já impresso, indicando qual é o serviço que você presta para ser entregue no momento que fizer a troca.
  6. Pronto, agora a negociação das trocas é por conta de cada um. Aproveite!

IMPORTANTE

A Associação Parque Mosaico não se responsabiliza por qualquer tipo de questão relacionada à negociação feita entre as partes, nem fornecerá o contato dos participantes do evento.

DOAÇÃO DE RECICLÁVEIS

No dia da feira, a Associação Parque Mosaico vai receber garrafas PET para serem doadas ao projeto REUSA. Esse coletivo de mulheres, comandado por Dona Cristina, transforma “lixo” em artesanato, e esses artigos garantem renda para famílias moradoras do Rip-Rap da Redenção, bairro vizinho do Parque Mosaico.

Quem quiser participar, basta trazer os materiais bem limpinhos e embalados em sacos de lixo e depositar no local indicado.