Skip to main content

Um ambiente familiar com opções gastronômicas de qualidade. É assim que o casal de sócios Monica de Andrade e Valério Bezerra definem o Food Park Mosaico, novo empreendimento comercial do bairro. Com 70% das obras concluídas, a área de alimentação deve proporcionar maior conforto e qualidade de vida aos moradores do Parque Mosaico, que serão atendidos por uma variedade culinária que vai do lanche ao jantar, do petisco à sobremesa.

Formada por contêineres, onde serão instalados os restaurantes e bares, o Food Park Mosaico está localizado junto à sede da Associação Parque Mosaico, em frente ao condomínio Vista dos Cedros. Durante este período de implementação, Monica e Valério fizeram uma parceria com a Associação, que elaborou uma lista com moradores do bairro interessados em empreender no local – e que terão prioridade na seleção final, cuja responsabilidade repousa sobre os sócios.

Na entrevista abaixo, Mônica e Valério compartilham mais detalhes sobre o Food Park Mosaico.

O que os moradores podem esperar do novo Food Park Mosaico?
Um ambiente familiar, agradável e com várias opções gastronômicas de qualidade.

Como está o andamento das obras? 
O andamento da obra está em 70%.

Podem adiantar alguns dos tipos de restaurantes e bares que vão ocupar a praça de alimentação?
Estamos selecionando os empreendimentos para que tenhamos uma diversidade de operações, dando mais opções aos clientes. O que podemos adiantar é que teremos um bar exclusivo para atendimento ao Food Park, hamburgueria, churrasco, pastelaria, comida japonesa, açaí, peixaria, dentre outros.

A seleção teve um olhar especial para negócios criados por moradores do bairro. Podem falar sobre essa escolha e o papel da Associação Parque Mosaico nessa intermediação?
Sim, fizemos uma parceria na qual a Associação encaminhou uma lista com os moradores interessados. Estamos priorizando moradores do Parque Mosaico para empreender em nosso Food Park.

Contem para nós um pouco da experiência de vocês na área de alimentação e empreendimentos desse tipo.
Somos dois sócios. A Monica possui um restaurante, o Monique Drink, que já está no mercado há 42 anos. O Valério tem a Toro Espetaria, no mercado há 5 anos. Também possuímos o Quintal Gastronômico, que fica no Vieiralves [conjunto residencial no bairro Nossa Senhora das Graças], um espaço a céu aberto com variedade de empreendimentos: espetaria, hamburgueria, tacacaria, pastelaria, doces, comida japonesa, pizzaria, soparia, dentre outros.