Skip to main content

Quem circula pelo nosso bairro já reparou na movimentação que tem acontecido na sede da Associação Parque Mosaico. Pois ela tem um ótimo motivo: a chegada de contêineres em junho marcou o início das obras do Food Park Mosaico. Em breve, a nova área de alimentação vai atender o bairro com opções variadas, trazendo maior comodidade para moradoras e moradores. A previsão inicial é que a obra seja concluída até agosto de 2023.

A operação é terceirizada e o espaço será administrado por uma empresa privada com comprovada experiência no ramo alimentício. Essa empresa concessionária será a responsável pela seleção e acompanhamento dos restaurantes que vão ocupar a área, além de cuidar de todos os aspectos comerciais do negócio.

Durante a seleção, moradores do bairro que manifestaram interesse em integrar o Food Park Mosaico terão prioridade. Os pedidos de vizinhos feitos à Associação foram encaminhados para a empresa concessionária, que toma a decisão final sobre os restaurantes e bares que funcionarão no espaço.

Veja algumas fotos das obras do Food Park Mosaico: