Skip to main content

No final de março, uma festa de inauguração celebrou a entrega de chaves do mais novo condomínio do Parque Mosaico. Localizado na Avenida José Moacir Teberga de Toledo, o Vista dos Cedros abrigará os nossos mais novos vizinhos em duas torres recém-construídas.

Em seu processo de expansão planejada, com respeito ao meio ambiente e aos moradores do bairro, o Parque Mosaico espera pela chegada de ainda mais famílias à vizinhança no futuro próximo.

Quem passa pela Rua Waldir Normando já deve ter reparado nos três blocos que pouco a pouco passaram a ocupar a paisagem. Em fase de acabamento e finalização da área comum, o condomínio Vista das Palmeiras tem a previsão de ser entregue ainda neste semestre.

Na Rua Fúlvio Pennanchi, a fundação do novo condomínio Vista das Paineiras já foi implementada. Agora a estrutura dos seis blocos começa a ser erguida, em uma obra dividida em 3 módulos: o primeiro deles tem término previsto para 2024, enquanto o segundo e o terceiro devem ficar prontos em 2025 e 2026, respectivamente. Antes, em março do que vem, fica pronto na mesma rua o condomínio Vista dos Jacarandás, que finaliza as obras de seus 10 blocos.

Lançado no mercado em abril, o condomínio Vista das Oliveiras já tem lugar reservado em nosso bairro: um terreno de generosos 15.852,76 m² na Rua Edmundo Monteiro, que deve abrigar 16 blocos residenciais.

Além dos empreendimentos da MRV, o nosso bairro vai abrigar dois novos condomínios da Construtora Capital: o Prime Mosaico na Rua Waldir Normando, cujos quatro blocos devem ficar prontos até novembro deste ano, e o Prime Vivendas do Parque na Rua José Moacir Teberga de Toledo, também com quatro blocos e previsão de término para o final de 2024.

Aos vizinhos que já chegaram, estão chegando e ainda vão chegar, a Associação Parque Mosaico deseja as mais calorosas boas-vindas.

Caso deseje saber mais sobre os novos condomínios do bairro e acompanhar a evolução das obras, visite o site da MRV e da Construtora Capital, responsáveis pelos empreendimentos.